Logística de Entrega

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todos os produtos têm as suas dimensões e volumes mencionados. Verifique se estão de acordo com as medidas desejadas, sugerimos a comparação das medidas fornecidas com itens de sua propriedade, antes de finalizar a compra em nosso site. Não realizamos troca por tamanho diferente.

 

Ao adquirir um produto para PRESENTEAR, atente-se para possibilidade de troca. Trocas por tamanho inadequado, cor ou modelo indesejado, só serão efetuadas mediante prévia anuência do vendedor de forma escrita, contendo condições para troca e prazo, seja na nota fiscal ou etiqueta do produto

 

DESISTÊNCIA

 

O comprador tem 07 (sete) dias para devolver o produto sem nenhum custo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Essa devolução é motivada por desistência ou arrependimento da compra, independente de haver ou não defeito no produto.

O reembolso do valor pago ocorrerá em até 15 (quinze) dias após a confirmação do pagamento realizado pelo comprador.

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TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

 

Se o produto não tem defeitos, o vendedor NÃO é obrigado a efetuar a troca. Caso o comprador queira realizar uma troca de produto SEM defeito, as despesas de frete com envio e reenvio serão obrigação do comprador. O comprador deve informar previamente a devolução e o defeito apresentado no produto, por meio do e-mail (sac@3damaspresentes.com.br). Sendo obrigatório a presença das etiquetas invioladas e ausência de indícios de uso.

 

 

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação desta troca deverá ser informada através do e-mail sac@3damaspresentes.com.br, descrevendo o motivo da troca, e poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

         O envio do produto e suas custas para troca, serão efetuados pelo comprador e reembolsado pelo vendedor no ato do recebimento. O novo produto será enviado por conta total do vendedor, após a verificação do defeito especificado pelo comprador.

 

O prazo estimado para postagem do novo produto é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento.

 

Na ausência do produto em nosso estoque, o comprador será informado e terá a opção de escolher outro produto em substituição, respeitando o valor limite de crédito, ou o ressarcimento do valor pago. Quanto ao produto inicialmente escolhido, será informada uma nova data para disponibilização em estoque.

 

O produto deverá conter as etiquetas, não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou violação.

 

Não nos responsabilizamos pela utilização de nossos produtos fora das condições/orientações de uso e/ou lavagem contidas na etiqueta

 

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como “troca” e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem que haja a realização do estorno.

 

 

QUANDO O COMPRADOR TEM QUE ARCAR COM O VALOR DO FRETE?

 

Quando tratar-se de uma troca não obrigatória por lei. Troca por tamanho inadequado por não ter observado numeração e medidas fornecidas pelo vendedor no ato da compra, bem como cor que não agrade.

 

http://www.procon.sp.gov.br/ (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90)

 

 

TRANSPORTE

 

         Nossos produtos são devidamente embalados com plástico bolha e/ou isopor, em caixas de papelão. Em sua maioria as entregas serão realizadas nestas condições pelos Correios.

Em caso de violação de embalagem ou embalagem danificada, solicitamos que o comprador ao receber o produto tire fotos da embalagem no ato do recebimento, destacando a violação ocorrida, bem como os processos posteriores até o produto danificado e/ou a embalagem serem reenviados ao vendedor.

         Ainda, o produto danificado deverá ser devolvido para 3Damas Presentes, o comprador deverá enviar via Correios e o valor deverá ser passado para o fornecedor afim de ser reembolsado. Posteriormente será enviado novo produto da mesma referência, também sem despesas de envio para o comprador.

         O problema ocorrido deve ser informado, IMEDIATAMENTE via e-mail (sac@3damaspresentes.com.br), e anexadas as referidas fotos dos danos e violação da embalagem, para que o comprador possa tomar as devidas providências junto aos transportadores.

Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

         A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

         Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

 Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor, exclusivamente por e-mail (sac@3damaspresentes.com.br). Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

         "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

         Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

 Fonte : http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

 

Em quais situações posso cancelar a compra do produto?

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:

  • art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  • art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
  • art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
  • art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc);
  • art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11 - Desistência em sete dias úteis, contados a partir do recebimento do contrato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.

Para as demais situações, o cancelamento da compra será liberalidade do fornecedor.

Fonte: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2864

Sobre a loja

Um e-commerce destinado a personalização de recordações dos melhores momentos estampados em canecas, camisetas, chaveiros, almofadas, azulejos etc, um presente diferenciado.

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